Raimundo morreu no centro de recuperação da cidade de Epitaciolândia - Foto: Alexandre Lima
Raimundo morreu no centro de recuperação da cidade de Epitaciolândia – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima, com Marcus José

Por volta das 14 horas desta quinta-feira, dia 20, autoridades policiais do município de Epitaciolândia, juntamente com homens da Polícia Militar e socorristas do SAMU, foram acionados para se dirigirem até um centro de recuperação de pessoas com envolvimento com álcool e drogas.

O local, uma pequena chácara existente no Bairro José Hassem, na divisa com Cobija, vem sendo administrada pela congregação “Caminho de Luz”, que é doutrinada através do chá vegetal, para que possam curar males e vícios.

Sem fins lucrativos, os dependentes são convidados a visitar o local e que possam receber ajuda. Desta vez, o homem apenas identificado como Raimundo, que teria problemas com álcool, foi levado até a chácara onde recebeu alimento e ficou por alguns instantes.

    Mesmo com chegada de socorristas do SAMU, nada pode ser feito - Foto: Alexandre Lima
Delegado Sérgio Lopes e equipe foi até o local e mesmo com chegada de socorristas do SAMU, nada pode ser feito – Foto: Alexandre Lima

De repente, o mesmo começou convulsionar e a vomitar. Segundo o gerente do local, José Paes, ainda chegou a vê-lo com vida e que teria deitado no chão para descansar. Somente após alguns minutos, notou que algo estava estranho e resolveu verificar.

Foi quando o tocou e percebeu que não apresentava sinais de vida. A partir daí, chamou as autoridades e socorristas do SAMU, mas, nada pode ser feito. Raimundo já se encontrava sem sinais de vida, o que leva a crer que pode ter se engasgado com seu vômito, ou sofrido um infarto fulminante.

Segundo o delegado titular de Epitaciolândia, Sérgio Lopes, o corpo de Raimundo seria resgatado ao IML, onde seria realizado a necropsia para tentar identificar o real motivo da morte.

Veja vídeo reportagem.

Raimundo pode ter engasgado no seu vômito ou ter sofrido uma parada cardíaca - Foto: Alexandre Lima
Raimundo pode ter engasgado no seu vômito ou ter sofrido uma parada cardíaca – Foto: Alexandre Lima
Mesmo com chegada de socorristas do SAMU, nada pode ser feito - Foto: Alexandre Lima
Mesmo com chegada de socorristas do SAMU, nada pode ser feito – Foto: Alexandre Lima
Centro de recuperação é mantido com com ajuda e doações na luta para recuperar pessoas com problemas com álcool e drogas - Foto: Alexandre Lima
Centro de recuperação é mantido com com ajuda e doações na luta para recuperar pessoas com problemas com álcool e drogas – Foto: Alexandre Lima

Comentários