Flash

Homem mata a esposa a facadas e tira a própria vida em Porto Acre

Screenshot

Crime ocorreu durante discussão na madrugada deste domingo; filhos do casal, de 8 meses e 3 anos, estavam na casa

Uma tragédia familiar chocou os moradores de Porto Acre na madrugada deste domingo (26). A jovem Cibelly Rodrigues Silva, de 18 anos, foi morta a facadas dentro de casa, na Rua 1° de Maio, no loteamento Jardim, Vila do Incra. O autor do crime foi o marido, identificado como Francisco Jeremias Silva, de 39 anos, que, após o assassinato, cometeu suicídio.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal bebia em casa quando começou uma discussão. Em meio ao desentendimento, Francisco golpeou Cibelly com uma faca pelo menos três vezes, atingindo o peito direito e o abdômen.

Screenshot

Após o crime, o homem foi até a residência do irmão, que possui deficiência, e se enforcou usando uma corda amarrada à estrutura do telhado. O irmão, ao perceber a cena, pediu ajuda e acionou o SAMU e a Polícia Militar.

Quando a equipe médica chegou, Cibelly já estava sem vida, caída ao lado dos dois filhos pequenos, de 8 meses e 3 anos, que choravam ao lado do corpo da mãe.

As áreas foram isoladas para o trabalho da Perícia Criminal, e os corpos do casal foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco.

O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Porto Acre.

Screenshot

Comentários

Publicado por
Alexandre Lima