Extra

Homem estupra, mata mulher, enterra corpo nu e vai beber após cometer assassinato

Uma mulher identificada como Maria de Jesus Rocha França, de 51 anos, foi vítima de estupro, assassinada a golpes de faca e enterrada nua e de cabeça para baixo em uma cova às margens do Igarapé Iquiri, no município de Senador Guiomard, no Acre. O corpo foi encontrado na quinta-feira, 19 de outubro.

Acusado foi preso em um bar depois de conter o crime…

A descoberta ocorreu após uma denúncia de uma pessoa morta em uma propriedade rural. Inicialmente, a polícia não encontrou indícios de crime, mas retornou ao local quando surgiram informações de que o proprietário, Judney de Andrade Alves, teria cometido o assassinato. Os policiais encontraram evidências de sangue na casa e posteriormente descobriram o corpo de Maria de Jesus enterrado nas proximidades do igarapé.

PMs fizeram patrulhamento na região do ramal e encontraram Judney em um bar bebendo. Foi apurado que o acusado morava no local há 7 meses, e pela manhã de quarta-feira, chamou Maria de Jesus para beber na sua casa. A polícia acredita que Maria foi estuprada, morta, arrastada da casa e jogada de uma altura de aproximadamente 15 metros às margens do igarapé.

Corpo foi enterrado de cabeça pra baixo…

A mulher estava nua, com perfurações de faca no abdômen, pescoço e nas mãos e enterrada de cabeça para baixo em uma cova rasa.

Judney, que alegou ser membro de uma facção criminosa e alegou que Maria de Jesus pertencia a uma facção rival, foi preso e levado à delegacia. No entanto, a polícia não encontrou provas para sustentar essa afirmação. Maria de Jesus era uma mulher casada, mãe de quatro filhos e avó.

Vítima tinha 51 anos e foi barbaramente morta…

O Corpo de Bombeiros auxiliou na retirada do corpo da cova rasa, que foi posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal em Rio Branco para exames. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Senador Guiomard.

Corpo foi enterrado de cabeça pra baixo...

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima