Homem é transferido para Capital em estado grave após acidente de moto em Epitaciolândia

Alexandre sofreu perfuração abaixo da axila direita e corte no braço – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Era por volta das 08h30 desta terça-feira, dia 5, duas motos se envolveram num acidente na rua Capitão Pedro Vasconcelos, quase em frente à Unidade de Saúde Joao Paulo de Souza, resultando em danos materiais e um gravemente ferido.

Os envolvidos; Alexandre Santos da Silva (30) que pilotava uma moto modelo Honda/Broz, placa NAC 1889 e a senhora Josa Teixeira de Castro (47), que pilotava uma moto também Honda/Dream, placa 1136, na preferencial quando foi surpreendida pela outra que saiu da Travessa Um, ao lado da Unidade de Saúde.

Segundo dona Josa, ela ia acessar a Travessa quando foi surpreendia. Milagrosamente, mesmo com o forte impacto, apenas sofreu um arranhão no cotovelo esquerdo, mas, não foi a mesma sorte para Alexandre que sofreu um corte no braço direito e uma perfuração abaixo da axila.

Alexandre reclamava de muitas dores no local até a chegada de uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros, que o imobilizou e o conduziu para o hospital em Brasiléia, onde recebeu os primeiros socorros e foi constatado que seu estado era crítico.

Segundo foi informado no hospital, seu estado de saúde foi considerado crítico e corria risco de morte. Alexandre sofreu colapso de pulmão, hemorragia interna, abdômen fechado, além de suspeita de laceração de fígado e sangue na cavidade.

Devido seu estado, foi transferido às pressas para Rio Branco e uma ambulância UTI móvel iria interceptar na BR 317. Os agentes do Detran estiveram no local e constataram que a moto da senhor Josa, estaria com documentos vencidos. Não foi possível verificar se Alexandre estaria habilitado no momento do acidente.

Agente do Detran comprovou que a moto da senhora Josa Teixeira (centro), estava com documentos vencidos – Foto: Alexandre Lima

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima