Vítima, ainda não identificada, apresentava sinais de espancamento e múltiplas perfurações por arma de fogo; Polícia Civil investiga o caso.
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (2) em uma área de mata nas proximidades da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, Segundo Distrito de Rio Branco. A vítima apresentava sinais de tortura a golpes de ripa e várias perfurações de tiros.
De acordo com a Polícia Militar, moradores ouviram disparos vindos da região e acionaram a guarnição do 2º Batalhão, que encontrou o corpo ensanguentado já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local com uma equipe de suporte avançado, mas apenas confirmou o óbito.
A área foi isolada para os trabalhos periciais e, em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames cadavéricos e de papiloscopia para identificação oficial.
A Polícia Civil, por meio da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local, colheu informações preliminares e segue investigando o crime.