Homem é preso em Assis Brasil acusado de ter abusado de sobrinha de 3 anos

Chegada de Luiz na delegacia de Brasiléia após ser detido em Assis Brasil, homem é acusado de abusar de sobrinha.

Alexandre Lima

Foi transferido para a delegacia de Brasiléia após ser preso, o jovem Luiz Silva da Costa (22), acusado de ter praticado atos libidinosos contra uma criança de três anos de idade, que seria sua sobrinha e mora ao lado de sua casa, no Bairro Cascata na cidade de Assis Brasil, município acreano que faz fronteira com o Peru e Bolívia.

Segundo foi apurado com o mesmo na delegacia de Brasiléia, quando chegou sob escolta de policiais militares do 10º Comando, teria ‘bolinado’ na criança durante o dia desta segunda-feira (14). A menina quando chegou em casa, teria contado para sua mãe que não pensou duas vezes, e denunciou o caso na delegacia local.

Luiz foi detido em sua casa e conduzido por homens da Polícia Militar por volta das 14 horas, mas, devido o caso ter repercutido na pequena cidade, curiosos e parentes foram para a frente da delegacia. Temendo pela integridade física do acusado, o subcomandante Edimilson montou uma equipe e o transferiu para Brasiléia.

Com fala mansa e sem noção do caso, Luiz disse que não havia ingerido nenhum tipo de bebida alcoólica ou estava sob efeito de alucinógeno quando cometeu o ato contra a criança.

A criança foi levada para Rio Branco, onde passaria por exames para saber se houve outros tipos de abusos, como penetração peniana. Levado para uma das celas da delegacia, Luiz seria ouvido pelo delegado e provavelmente será transferido para o presídio na capital, onde ficará a disposição da Justiça.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima