Homem é morto com 6 tiros enquanto trabalhava em lanchonete na capital do Acre

Um homem identificado como Railton foi morto a tiros em uma lanchonete em frente a um posto de gasolina nas proximidades do V da Estrada da Sobral, em Rio Branco. Railton trabalhava como chapeiro na lanchonete. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (24).

O homem estava trabalhando na lanchonete quando uma dupla armada em uma motocicleta chegou no local, chamou por Railton e atiraram contra o rapaz. Foram efetuados vários disparos e cerca de 6 tiros atigiram o jovem. Não se sabe a motivação do crime. A vítima ficou com o corpo estendido no chão do estabelecimento até a chegada da ambulância.

Uma equipe do Serviço de Atemdimento Móvel de Urgência (SAMU) se deslocou até o local da ocorrência, mas só puderam atestar óbito ao rapaz. A Polícia Militar também esteve no local para coletar informações do ocorrido.

O corpo permaneceu no chão da lanchonete até a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal (IML), para ser encaminhado a sede e realização dos devidos procedimentos. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Alerta Acre

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Da Redação