Homem é baleado no Cabreúva por ser suspeito de participar de facção criminosa

Eleandro da Frota Correia, 29 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (26). O homem foi ferido com um tiro em via pública. O crime aconteceu na Rua Tabosa, no bairro Cabreúva, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, a vítima estava na companhia de um amigo na rua com destino a casa de sua irmã quando homens não identificados em um carro, modelo Corsa Classic, de cor branca, aproximaram-se e perguntaram se eles faziam parte de alguma facção. Antes de obter a resposta, um dos acusados de posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros, sendo que um dos projéteis acertou Eleandro no ombro. O amigo da vítima saiu ileso. Os criminosos fugiram do local.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu o ferido ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

A Polícia Militar esteve no local e após colher as características do veículo e dos crimimosos saíram em busca de prendê-los. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP) já iniciaram as investigações.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
folha do acre