Homem desmaia ao levar cabeçada de vaca e é internado em hospital no interior do Acre

Homem desmaia ao levar cabeçada de vaca e é internado em hospital no interior do Acre — Foto: Asscom/Bombeiros Acre

Por Alcinete Gadelha

O trabalhador rural Elivaldo do Nascimento Ferreira, de 41 anos, precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, na noite de quarta-feira (29), após levar cabeçada de uma vaca e ficar desacordado com a pancada.

O caso ocorreu na colônia São Jorge, km 20 da BR 364, em Sena Madureira, no interior do Acre.

As informações dos bombeiros são de que Ferreira cuidava do rebanho quando foi atingido pela vaca. Na primeira avaliação da guarnição o trabalhador não apresentou nenhuma lesão.

O trabalhador foi socorrido por moradores que levaram ele por boa parte do caminho até encontrar a equipe de Corpo de Bombeiros que ia para fazer o resgate.

Os bombeiros informaram que no momento do resgate não identificaram nenhuma fratura aparentemente, mas Ferreira tinha um hematoma no rosto, ocasionado pela queda e também se queixava de dores na região lombar, local que foi atingido pelo animal.

Ferreira foi levado para o hospital João Câncio Fernandes, onde recebeu atendimento. A reportagem entrou em contato com a direção do hospital para saber o quadro de saúde de Ferreira, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre