Homem acompanhado de mulher finge infarto para não pagar conta de motel

Os paramédicos constataram que os sinais vitais do homem estavam em perfeito funcionamento

Os funcionários do motel, então, perceberam que o homem estava fingindo ter o infarto para sair do estabelecimento sem pagar pelo tempo de permanência

ITHAMAR SOUZA

Na noite deste sábado (1°), um homem tentou simular que estava tendo um infarto para não pagar a conta de um motel que fica localizado na Estrada do Apolônio Sales, no Bairro Apolônio Sales, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunha, o homem estava acompanhado de uma mulher e, ao chegar no motel, foi direto até uma das suítes do estabelecimento, onde o casal passou cerca de duas horas.

Após esse tempo, o homem ligou para a recepção falando que estava passando mal. Os funcionários logo pensaram que se tratava de um infarto e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A ambulância 01 foi enviada ao local, mas quando os paramédicos chegaram no motel, constataram que os sinais vitais do homem estavam em perfeito funcionamento e respondendo a todos os estímulos.

Os funcionários do motel, então, perceberam que o homem estava fingindo ter o infarto para sair do estabelecimento sem pagar pelo tempo de permanência, mas a artimanha não deu certo.

Ainda não há mais informações sobre o desfecho da história.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Contil Net