Governo do Acre muda o horário de expediente dos órgãos estaduais durante jogos do Brasil na Copa

Decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE) nesta sexta-feira (18). Órgãos com serviços essenciais irão trabalhar no horário normal.

O governo do Acre publicou nessa quinta-feira (17) no Diário Oficial do Estado (DOE) as mudanças no horário de trabalho dos órgãos estaduais nos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022.

Nas partidas programadas para às 10 e 11h o expediente será cumprindo de maneira remota. Nos jogos programados para às 14h, o expediente vai ser encerrado às 12h. A mudança já tinha sido anunciada pelo governo no último dia 9.

 

Segundo o secretário da Casa Civil, Jonathan Xavier Donadoni, os detalhes das alterações foram definidos em uma reunião com secretário do governo Alyson Bestene.

Bancos com horário alterado

 

As agências bancárias vão ter o horário de atendimento ao público nos dias de Copa do Mundo em que a seleção brasileira jogar. A decisão foi anunciada pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

No caso de jogos às 11h (hora Acre), o funcionamento das agências será das 6h30 às 9h30 (horário do Acre); e nos dias de jogos às 14h, o horário de funcionamento será das 7h às 12h (horário do Acre).

Veja as datas e horários do jogos do Brasil na 1ª fase:

 

  • Quinta-feira (24/11) – Brasil x Sérvia – 14h (horário do Acre}
  • Segunda-feira (28/11) – Brasil x Suíça – 11h (horário do Acre)
  • Sexta-feira (02/12) – Camarões x Brasil – 14h (horário do Acre).

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre