Gladson visita Feijó e Campinas, e garante mais incentivo ao empreendedorismo

Assessoria

O candidato ao Senado da República pela coligação Aliança Por Um Acre Melhor, Gladson Cameli (PP) cumpriu uma extensa agenda nesta sexta-feira (12) nos municípios de Feijó, onde se reuniu com lideranças políticas e no Distrito de Campinas, em Plácido de Castro. Um dos eventos marcantes foi o encontro com as doceiras da Associação Beneficente Bom Pastor, em Campinas. Depois de ouvir as reivindicações das senhoras, ele lembrou que já vem trabalhando aliado com os pequenos empreendedores.

“Indiquei R$ 500 mil para microcrédito em empreendimentos solidários porque acredito neste trabalho como alternativa para a geração de emprego e renda. É um setor que merece nossa atenção”, disse Cameli.

Gladson e Bittar cumpriram extensa agenda nesta sexta-feira/Foto: Assessoria

Agradecendo o apoio das doceiras, Gladson destacou cada gesto de carinho recebido por onde passa junto com o seu candidato ao governo Marcio Bittar (PSDB), como um reforço a confiança de que colocar o Acre e as pessoas em primeiro lugar é o caminho certo.

“É um jovem cheio de ideias! Ele nos enche de certeza de que vai estar em Brasília se empenhado pelos que mais precisam”, disse dona Ana Glória, presidente da Associação.

Em seguida Cameli falou da importância estratégica do Distrito de Campinas para o estado e disse que vai votar contra o veto da presidente Dilma Rousseff ao Projeto de Lei que tornava a região em município.

Ao lado de Marcio Bittar ele mantém agenda no município de Plácido de Castro neste sábado. Pela manhã visita o Mercado dos Colonos e lideranças políticas. No período da tarde, Cameli tem encontro com produtores rurais da Rodovia Transacreana, em Rio Branco e volta para o Abunã, onde participa de um comício com candidatos e apoiadores da Aliança Por Um Acre Melhor.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima