Gladson visita bairros alagados com primeira-dama e faz doação de mais de 100 sacolões

O gestor esteve nos bairros acompanhado da primeira-dama, Ana Paula Cameli

A reportagem esteve no local e pode verificar o cenário desolador com casas ainda submersas pelas águas.

O governador Gladson Cameli cumpriu a promessa nesta quarta-feira (10) e doou mais de 100 sacolões a moradores atingidos pela alagação nos bairros Geraldo Fleming e Parque das Palmeiras, em Rio Branco.
A promessa havia sido feita na tarde de terça-feira (9), durante manifestação que bloqueou algumas ruas na cidade. Na ocasião, o protesto se encerrou após a promessa do chefe do executivo.

Cameli esteve nos bairros acompanhado da primeira-dama, Ana Paula Cameli, e de assessores.

“Não é uma questão de quem é a responsabilidade, é mais que o poder público de um modo geral, aí eu reforço no que eu venho dizendo, tem que está unido, tem que está falando uma língua só que é o bem estar social da população. Não adianta a gente querer o culpado. Nós fomos eleitos para tentar achar uma solução e tudo é mais fácil quando há uma união e é isso que eu tenho pedido, a união de toda a classe política, que é a união de todos que nós estamos vivenciando a cheia, a covid-19, que é um vírus traiçoeiro mesmo, e ainda temos a dengue, quando essas águas baixarem. Os nossos hospitais estão cheios e se a gente não tiver esse alinhamento, o mesmo discurso que é colocar o povo em primeiro lugar, fica difícil. Eu estou aqui para dizer que estou pronto, a prefeitura tem sinalizado para dizer que estamos juntos para fazer ações participativas”, disse Cameli.

Quase 200 sacolões foram doados para a comunidade carente. Kits de limpeza também foram entregues.

Principal entusiasta da entrega de sacolões e kits de limpeza, a primeira-dama destacou que é importante o Estado conhecer a realidade das pessoas que mais precisam. “Estamos fazendo o levantamento dessas famílias para posteriormente fazermos ações e políticas públicas em benefício delas. As pessoas precisam conversar, ouvir um pouco a situação e ficar com o pé no chão para saber a realidade das pessoas”, frisou.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Contil Net