Presidente Reginaldo Ferreira se limitou a dizer que encontro nesta terça será reservado

Uma reunião fora do Estado do Acre nesta terça-feira (14) deverá resolver, pelo menos por enquanto, a situação envolvendo o governador Gladson Cameli com a direção do Progressistas, acerca das eleições municipais deste ano.

O encontro será às portas fechadas em Brasília, com a participação da senadora Mailza Gomes, o presidente da executiva Municipal, pastor Reginaldo e o próprio Governador.

A temática abordada será a real opinião e vontade política de Cameli, haja vista seu desejo de caminhar com a atual prefeita de Rio Branco em sua tentativa de reeleição. Outra possibilidade é aceitar a vontade do chefe do executivo e apoiar Neri, indicando apenas o vice.

Em contato com o Governador Gladson por telefone, ele foi direto em afirmar que a reunião política foi convocada pela senadora Mailza e que irá buscar a unidade do partido em meio ao momento conturbado. “Vamos tratar desse assunto, mas tenho outras agendas”, declarou.

O presidente Municipal do Progressistas, pastor Reginaldo, se limitou a dizer que o teor da reunião é ‘reservada’ e que após concluída, passará os detalhes e os encaminhamentos à opinião pública.

Comentários