Gladson diz que ainda acredita na unidade da oposição

Cameli tentou minimizar os efeitos das declarações feitas na semana passada pelo prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB)

Ao fim do programa, o deputado afirmou vai continuar a lutar pela unidade da oposição (FOTO: Reprodução TV Rio Branco)

Da redação, com oriobranco.net

Deputado federal Gladson Cameli (PP-AC), pré-candidato ao Senado afirmou hoje  que ainda Acredita na unidade plena dos partidos de oposição ao projeto político da Frente Popular do Acre. O parlamentar foi entrevistado ontem, pelo jornalista Antonio Muniz, no programa “Bom Dia Rio Branco”, ao vivo na TV Rio Branco-SBT.

Cameli tentou minimizar os efeitos das declarações feitas na semana passada pelo prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB), durante encontro com os partidos de oposição. O prefeito acusou os pré-candidatos ao governo Sérgio Petecão e Tião Bacalom estariam a serviço do governo e da Frente Popular. Segundo Cameli, em momento algum o prefeito desrespeitou o senador Sérgio Petição e tampouco o ex-prefeito de Acrelândia Tião Bocalom.

“Ele tem seu estilo. É o seu jeito de ser, mas assim como eu, o prefeito também sonha em ver a oposição unida e com apenas uma candidatura ao governo e outra ao Senado”. Gladson afirmou ainda que, ao contrário do que as lideranças da Frente Popular falam, a oposição tem projeto de desenvolvimento, mas vai discutir com a população.

“Vamos apresentar um projeto que contemple os interesses do povo acreano”, garante o parlamentar. Ao fim do programa, o deputado afirmou vai continuar a lutar pela unidade da oposição. Segundo ele, a deputada federal Antonia Lúcia vai reunir a imprensa dia 20 para anunciar, oficialmente, seu apoio à sua pré-candidatura e a de Marcio Bittar ao governo. “Serão mais dois partidos: o PSC e o PTC”,a firmou.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima