Extra

Gladson Cameli participa da apresentação de nova frota da Trans Acreana no Palácio

A empresa de transporte Trans Acreana fez na manhã desta quarta-feira, dia 1 de março, a entrega de mais quatro novos veículos que serão inseridos em sua frota.

Fernando Lourenzo, proprietário da empresa, esteve pessoalmente em Rio Branco para fazer a entrega de quatro novos veículos semileito que estarão ligando quase todas as regionais do Estado via terrestre.

Estes novos veículos que tem a capacidade de levar 42 passageiros com conforto, ar-condicionado, sistema de streaming interno, onde o passageiro pode escolher para assistir filmes via wi-fi no celular durante a viagem.

A novidade também está na rota que irá fazer a ligação do Brasil ao Peru, levando passageiros até a cidade de Lima e Cusco, em ônibus leito duplodeck.

Essa nova frota estará disponível para as regiões do Alto Acre e Juruá, transitando pelas BR’s 317 e 364. Segundo Fernando, “é uma promessa que fizemos ao governador Gladson Cameli em 2019 de renovação da frota constantemente. Já estamos com 22 novos carros desde então levando conforto e qualidade no serviço, além da geração de emprego e renda ao estado do Acre”, destacou o empresário.

O evento de entrega aconteceu em frente ao Palácio do Acre, onde contou com a presença do governador Gladson Cameli, da vice-governadora Mailza Assis, representantes da Agência Reguladora do Estado do Acre -Ageacre, deputados estaduais e convidados.

Governador Gladson Cameli parabenizou o empresário Fernando Lourenzo pelo investimento no Estado.

Gladson destacou que, acredita em empresa que mesmo diante das diversidades de estradas ruins, vem investindo adquirindo equipamentos de qualidade. “É um investimento grande e queremos empresa deste porte, que quer crescer e trazer benefícios para a população do nosso Estado”, destacou o governador.

Os novos carros, quatro ônibus, modelo G7 com capacidade para 42 passageiros, vão reforçar a linha Rio Branco/Cruzeiro do Sul e até Assis Brasil, na fronteira com o Peru.

Cada unidade custou R$ 900 mil, somando um investimento total de quase R$ 4 milhões.

 

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima