Galo atropela o Papagaio na estreia do Estadual

Superior em campo desde os primeiros minutos de jogo, o Galo Carijó sobrou na estreia do Campeonato Acreano Chevrolet/2014. Na noite desta terça-feira, no estádio Florestão, o Atlético Acreano passou fácil pelo Alto Acre FC por 4 a 1.

Com a vitória, o Galo Carijó divide a liderança da competição, juntamente com Rio Branco e Vasco da Gama, todos com uma vitória. Por outro lado, Alto Acre divide com o Plácido de Castro a última posição na tabela de classificação.

No sábado (22), às 20h, no estádio Arena da Floresta, o Atlético Acreano enfrenta o Náuas. Um dia depois, o Alto Acre retorna a campo para enfrentar o Vasco da Gama, em jogo marcado para o estádio Florestão, às 18h.

JOGO

Bem aplicado o Galo Carijó mostrou disposição desde os primeiros minutos. O primeiro gol era questão de tempo. Numa falha do goleiro Rener, após escanteio, Marquinhos Costa mostrou inteligência e escorou a bola para a rede, aos 6 minutos.

Numa bola parada de Ley, aos 24 minutos, o baixinho Ciel ganhou no jogo aéreo e testou para a rede do Papagaio. Galo 2 a 0.

Um minuto depois, Esquerdinha cometeu penalidade em cima do atacante Jô. O grandalhão Paulista cobrou em cima do goleiro Máximo, mas na sobra de bola, o próprio Paulista mandou para a rede.

Melhor postado, o time celeste tinha mais posse de bola. Aos 28 minutos, após jogada pelo lado esquerdo, Esquerdinha serviu Ciel na grande área. O meia celeste, eleito o melhor do jogo, não perdoou e mandou no alto do goleiro Rener. Gol!

VIROU GOLEADA

Com jogo marcado para o sábado contra o Náuas, o Galo Carijó parece que resolveu tirar o pé do acelerador. Mesmo com mais posse de bola, o time celeste era pouco eficiente na hora de colocar a bola na rede do Alto Acre. Por outro lado, pouco criativo, o Papagaio tinha inúmeras dificuldades para chegar ao gol celeste.

No entanto, aos 37 minutos, Matheus Sena aproveitou contragolpe morto para marcar o quarto gol celeste.


SÚMULA
Atlético 4 x 1 Alto Acre

Local: Estádio Arena da Floresta
Arbitro: Fabio Santos
Assistentes: Mario Jorge
e Raimundo Nonato
Público: 273 pagantes
Renda: R$ 1.945,00
CA: Eider, Maradona (AA), Araújo (AA)
GOLS: Ciel (2), Marquinhos Costa e Matheus Sena (Atlético); Paulista (AA)

ATLETICO:Máximo, Ley, Ceildo, Marquinhos e Esquerdinha, Araújo (Rubens) Vilson, Ciel (Matheus Tarauacá), e Railson (Matheus Sena); Ailton e Gesse. Técnico: Zé Marco

ALTO ACRE FC: Rener, Márcio, Jandrin, Pé de Ferro, Tinga, Eider (Macaxeira), Dudu e Mauro; Paulista e Jô. Técnico: Careca

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima