Funcionários da limpeza encontram túmulo violado em Brasiléia

Funcionários encontraram o túmulo violado quando foram fazer limpeza no cemitério.

Alexandre Lima

O susto foi grande. Os funcionários da prefeitura do município de Brasiléia tomaram um susto na manhã desta sexta-feira, dia 21, quando iniciaram os trabalhos de limpeza do cemitério municipal, por volta das 7h00.

Segundo os funcionários, perceberam o sinistro quando se aproximaram com a roçadeira do túmulo, vendo que havia um caixão do lado de fora e os restos mortais expostos. Se percebia que poderia ser de uma pessoa do sexo masculino e de terceira idade e usava fralda geriátrica.

Também foi notado que o corpo estava inteiro, pois os membros superiores e inferiores estavam no caixão, mas, faltava a arcada dentária. O que se desconfiar que pode, ou não, terem roubado dentes de ouro.

No túmulo, não existe nenhuma identificação de quem seja o morto. Policiais militares foram acionados até o local, onde registraram o fato que passará à delegacia, onde será aberto uma investigação, na tentativa de saber de qual família seja o túmulo e o violador.

Em tempo, esta não seria a primeira vez que túmulos são violados na cidade de Brasiléia. Em um dos casos, no mês de março de 2013, o crânio foi furtado após até o momento, ninguém foi identificado e preso.

Matéria relacionada:

2º túmulo violado em cemitério de Brasiléia: Crânio é levado

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima