Funcionária de mercado sofre tentativa de assalto em Epitaciolândia

Funcionária foi surpreendida quando esperava sua carona para casa – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Uma funcionaria de um mercado localizado na cidade de Epitaciolândia, sofreu uma tentativa de assalto quando saia do seu local de trabalho, por volta das 19 horas desta quarta-feira, dia 4, quando foi surpreendida por um homem armado de um revolver quando esperava sua carona na calçada.

Segundo a proprietária que pediu para que sua funcionário não seja identificada, por medida de segurança além do caso está sendo investigado pela polícia, o mercado já havia sido fechado e já estava em seu apartamento quando viu a mulher entrando na garagem apavorada e com a camisa rasgada.

Havida dito que o homem se passou como transeunte e quando se aproximou, colocou a arma em sua cabeça e pediu a bolsa. Na tentativa de puxar, jogou a mulher no chão, teria se assustado e foi embora sem levar nada, deixando a vítima apavorada.

O caso está sendo investigado e o meliante poderá ser detido nas próximas horas, uma vez que suas características passadas, podem ajudar na identificação e prisão, além de tirar uma arma de circulação.

Vítima foi surpreendida no portão após sair do trabalho e ia para casa – Foto: Alexandre Lima

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima