Fronteira registra três acidentes automobilístico em menos de uma hora no natal

Veículo teve a direção quebrada e caiu no barranco e capotou – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

O período da tarde no Hospital de Clínicas Raimundo Chaar, foi agitado nesta sexta-feira, dia 25. Em menos de uma horas, deram entrada três pessoas vítimas de acidentes automobilísticos, sendo três homens e uma mulher que sofreram lesões e suspeitas de fraturas pelo corpo.

Por volta das 16h40, na BR 317 (Estrada do Pacífico), no km 18, três pessoas que se deslocavam da zona rural para a cidade de Brasiléia, foram surpreendidos pela ruptura da barra de direção do veículo Fiat/Uno, fazendo com que perdessem a direção e fosse rumo ao barranco no lado oposto da estrada.

O carro percorreu uns 40 metros até tombar e para com as rodas para cima. Dentro, estava Eronilton Almeida Araújo (42), que sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo, Gercimar Araújo de Aquino (21) que arranhou a região lombar e o policial civil aposentado, Claudio Araújo, que nada sofreu. O trio foi socorrido pela equipe dos Bombeiros.

No mesmo período, dava entrada no hospital, a senhora Débora dos Santos Braga (34), que transitava numa moto pela Avenida Santos Dumont, na cidade de Epitaciolândia, quando foi surpreendida por um veículo que realizou uma manobra e lhe fechou a passagem.

Débora passava de moto quando foi fechada por um carro e sofreu o acidente – Foto: Alexandre Lima

A mulher caiu com a moto enquanto o veículo se evadiu do local. Débora sofreu arranhões pelo corpo e suspeita de fratura na perna esquerda. Socorristas do SAMU a condiu para o hospital onde recebeu os primeiros socorros e ficou em observação.

Minutos depois, Anderson Costa Freitas (29), foi conduzido pela equipe dos Bombeiros, após ter sofrido uma queda de moto. O fato ocorreu quando ia pelo ramal Fontenele de Castro e quando tentou acessar o Bairro José Hassem, foi fechado por outra moto.

Anderson foi fechado por uma moto e sofreu ferimentos na mão após cair da moto – Foto: Alexandre Lima

A ação do motoqueiro, fez com que Anderson perdesse o controle e caísse no asfalto. Na queda, sofreu lesão nos dedos da mão esquerda e arranhões pelo corpo. Segundo o médico, poderia ter que passar por cirurgia e havia suspeita de fratura óssea.

Todos que deram entrada no hospital de Brasiléia, ficariam em observação por algumas horas e não corriam risco de morte. Alguns seriam librados algumas horas depois.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima