Filho é morto e pai baleado durante assalto a comércio no interior do Acre

Charivan Neo Pessoa, de 24 anos, foi morto durante assalto (Foto: Arquivo da família)

O pensionista Charivan Neo Pessoa, de 24 anos, foi assassinado a tiros e o pai dele, um comerciante de 50 anos, foi baleado durante um assalto na noite de ontem quarta-feira (21). O crime ocorreu no comércio que funcionava na casa da família, no km 86 da BR-364, na Estrada de Sena Madureira, interior do Acre.

O pai da vítima foi baleado dentro do comércio durante o assalto e depois foi levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) e submetido a uma cirurgia. Já o jovem, foi atingido quando chegava e morreu ainda no local.

_______________________

A quadrilha estava fugindo quando se deparou com Charivan Neo Pessoa e fez os disparos contra ele. A vítima não morava na casa dos pais, mas estava passando uns dias com a família.

_______________________

Ao reportagem, um parente das vítimas, que pediu para não ter o nome divulgado, falou que quatro homens invadiram o comércio e levaram cerca de R$ 800 em dinheiro. “O comércio fica bem na beira da estrada. Os bandidos estavam saindo quando ele [Pessoa] estava chegando. Estava lá de passagem, morava aqui em Rio Branco”, comentou o familiar.

Ainda segundo o parente, essa é a segunda vez que assaltam o local. Ela disse que dessa vez, três dos suspeitos desceram e uma quarta pessoa ficou no carro aguardando.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre