Família vai passar feriado de páscoa em chácara e ao retornar encontra casa arrombada

Vários móveis foram revirados e alguns objetos foram levados pelos ladrões.

Alexandre Lima

Uma moradora do Bairro Eldorado, localizado na cidade de Brasiléia, juntamente com seus familiares, planejaram passar o feriado de Páscoa numa chácara localizada no km 24 da BR 317, sentido fronteira/Capital, na tentativa de sair da correria da zona urbana.

Dona Eva I. Oliveira Barbosa, saiu na quinta-feira passada e somente retornou neste domingo, dia 16. Foi quando percebeu para seu desespero que sua casa havia sido arrombada e o interior todo revirado.

Percebeu que os ladrões levaram alguns eletrodomésticos, roupas, perfumes e sapatos. Os guarda-roupas, gavetas e o que puderam, foram revirados atrás de algo de valor e pudessem ser levados.

Após passar um pouco do susto, Dona Eva chamou a polícia e depois se dirigiu à delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência. Foi informado que ainda estão fazendo um levantamento de tudo que possa ter sido levado pelos ladrões.

Em tempo, o Bairro Eldorado e adjacências estão sendo alvos de ladrões, na maioria compostas por menores sob o comando de um adulto, onde vem recrutando pela baixa idade, sabendo que não ficam muito tempo detidos.

A proprietária acredita que os ladrões possam identificados pela polícia e detidos em breve.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima