Família procura menina desaparecida há 12 dias na zona rural de Xapuri

Menina desapareceu enquanto voltava da escola para casa, diz pai.
Caso é investigado pela Polícia Civil; menor sumiu no último dia 31.

G1

Na foto divulgada pela família, menina desaparecida desde o último dia 31 tinha oito anos (Foto: Arquivo pessoal)

Uma menina de 11 anos saiu da escola e desapareceu no caminho de volta para casa, no Seringal Tupá, localizado na zona rural do município de Xapuri, no interior do Acre. Karoline Alberto Mendonça foi vista pela última vez na quinta-feira (31), por volta das 11h.

Ao G1, o delegado responsável pelo caso, Cristiano Bastos, disse que a polícia investiga o desaparecimento da menor e que já começou a ouvir pessoas que possam ter informações. “Até o momento não temos muitas informações, mas as investigações estão em andamento”, afirma.

O pai da menina, o agricultor  Raimundo Carlos Alberto, de 48 anos, diz que a filha estuda em uma escola rural, e estava voltando para casa com uma vizinha.

“A nossa vizinha ficou na casa dela, que fica a pouco mais de 100 metros da minha casa e minha filha ia continuar o caminho sozinha. Foi aí que ela desapareceu”, conta.

Alberto diz ainda, que recebeu informações de vizinhos sobre um homem de 39 anos que teria sido quem teria “roubado” a menina. “Eu não sei se eles namoravam, mas o cara que andava lá por casa era ele. Perguntei para a família dele se tinham visto por lá, e não sabiam para onde ele tinha ido. E até agora só sei que tanto ele quanto minha filha sumiram e ninguém fala nada”, afirma.

O agricultor conta que após ficar sabendo do desaparecimento da filha, se deslocou até a cidade para acionar a polícia. Uma equipe da Polícia Militar foi até o local, mas ainda não conseguiu encontrar o paradeiro da garota.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima