Família procura adolescente desaparecida desde domingo

Da redação, com ac24horas

A estudante Nicole Soares, 14 anos, foi vista pela última vez no domingo (10), quando saiu de casa, no bairro Preventório para fazer um passeio no Parque Chico Mendes, em Rio Branco. Desde então, a família não tem nenhuma notícia da menina.

Nesse dia, Nicole chegou a postar no Facebook que estava saindo na companhia do irmão. “saindo *-* da uma voltinha mais o Irmão Lucas Soares da Silva dps (depois) Parque”, comentou. Essa foi a última atualização dela na página. Logo em seguida, uma amiga procura saber notícias. “Kd (cadê) tu?”, pergunta.

Nicole Soares é aluna da escola Diego Feijó. A família procurou a imprensa para pedir ajuda. A repórter Greyce Lima (TV Rio Branco/SBT), postou três fotos da adolescente e também pediu apoio na tentativa de localizá-la.

“Ela foi passear no Parque Chico Mendes aqui em Rio Branco/AC e desapareceu.. Qualquer informação é importante, os pais da adolescente estão desesperados!Nicole Soares de Souza Silva é moradora do bairro Preventório. Contato dos pais 9959-5295 9236-4586”, comentou.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima