Família espalha cartazes com foto de Gildacio Felício na esperança de conseguir informações do paradeiro dele — Foto: Arquivo da família
Por Aline Nascimento, G1 AC
A família do jovem Gildacio de Lima Felício, de 22 anos, começou a espalhar cartazes com a foto do rapaz em busca de informações. Felício está desaparecido desde a sexta-feira (31), quando saiu da casa da ex-mulher, no bairro Conquista, em Rio Branco.
Ele foi visto nadando no Igarapé São Francisco, no bairro Raimundo Melo, e pedindo ajuda no mesmo dia. Nesta quarta (5), familiares estão nos bairros Conquista e Raimundo Melo à procura do rapaz. A família também registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Flagrantes.
O Corpo de Bombeiros do Acre foi acionado e chegou a fazer buscas por Felício, mas suspendeu os trabalhos por não haver confirmação de afogamento e nem o local exato do sumiço. A suspensão das buscas foi confirmada pela assessoria de comunicação dos bombeiros.
Bombeiros foram acionados e fizeram buscas pelo rapaz, mas suspenderam os trabalhos por falta de confirmação de afogamento — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do Acre
“Fizeram buscas, mas não há pistas de corpo e nem nada. Não encontramos nada, eu e uns amigos andamos pela mata perto do igarapé, mas não temos pistas que está por ali. Espalhamos cartazes na redondeza e vou sair de casa em casa perguntando”, relatou a mãe do rapaz, Ana Alice.
A parente confirmou também que os bombeiros fizeram buscas de barco às margens do igarapé. A mãe diz esperar que o filho seja encontrado com vida.
“Testemunhas falaram que viram ele, não viram afundando, e não tem como fazer mergulhos em busca”, concluiu.