Família escapa com ferimentos após serem ‘fechados’ por carreta na BR 317

Família escapou com ferimentos pelo corpo.

Alexandre Lima

Uma família que se deslocava da comunidade Nari Bela flor, localizada na zona rural do município de Epitaciolândia, distante cerca de 15 quilômetros e com acesso no km 9 da BR 317, ao se envolveram em um acidente com uma carreta bi-trem.

Segundo o motorista do carro modelo Fiat/Uno, placas MZX 9664, Reginaldo da Silva (29), que estava na companhia de sua esposa Marciane Bandeira Custódio (26) e o filho de seis anos, quando estava numa reta distante da cidade cerca de três quilômetros, resolveu ultrapassar da carreta que estava na sua frente.

Quando ultrapassava e estava na metade do comprimento da carreta, o motorista fez um movimento para a esquerda, como se estivesse desviando de um buraco na estrada, empurrando o Fiat para fora da estrada.

O carro que estava Reginaldo e sua família, foi de encontro a uma árvore causando alguns ferimentos. A esposa bateu a cabeça, onde teve um corte sendo necessário três pontos e um hematoma na testa. Já o filho, sofreu uma leve fratura óssea na perna esquerda, tendo a necessidade de ser engessado.

Reginaldo também bateu a cabeça, teve um sangramento pelo ouvido e passaria por uma bateria de exames. O casal com o filho ficou em observação no hospital de Brasiléia e seriam liberados posteriormente.

A carreta que causou o acidente seguiu viagem, o que leva a crer que não possa ter visto o incidente. As autoridades foram acionadas para tentar localizar e tomar as devidas providencias.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima