Família escapa após carro derrapar na BR 317 e cair em barranco

Família foi resgatada em uma pick-up dos bombeiros devido a ambulância ter quebrado na BR e teve que passar pelo lado boliviano – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Cinco pessoas de uma mesma família, incluindo uma criança de 6 anos, escaparam da morte após o carro em estavam, perder o controle na BR 317, aproximadamente no km 19, sentido Epitaciolândia/Xapuri, por volta das 16 horas deste domingo, dia 8.

Segundo foi levantando no hospital com o motorista, Manoel Mendes da Silva (28), retornava para a cidade no carro modelo VW/Gol, placas MZT 1392, juntamente com sua esposa, Artemísia da Silva (28), Adhiemerson Meireles Teixeira (19), a criança Vitor Emanoel Meireles da Silva e a senhora Maria Lucileide Moreira da Silva (47).

O trecho em que aconteceu o acidente, vem recebendo melhorias e algumas partes estão cobertas de piche. Com a chuva que caiu no mesmo período, se acredita que tenha ajudado para que o veículo tenha perdido o controle, fazendo o carro derrapar e caído no barranco.

O carro ficou bastante danificado e os ocupantes, sofreram escoriações pelo corpo. A ambulância dos Bombeiros se deslocou até o local do acidente, mas, sofreu uma pane, fazendo com que fosse necessário o resgate das vítimas na camionete.

Devido os trabalhos na ponte metálica, foi necessário passar pela cidade de Cobija, aumentando o trajeto até o hospital de Brasiléia. Todos foram atendidos e ficaram em observação por algumas horas para em seguida serem liberados. Ninguém risco de morte.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima