Família é feita refém por 4 horas e bandidos saem levando carro e moto em ramal

amília é feita refém por 4 horas em ramal no interior do Acre — Foto: Arquivo pessoal

Por Iryá Rodrigues

Uma família foi feita refém por cerca de quatro horas durante um assalto no Ramal do Padeiro, em Senador Guiomard, no interior do Acre. Os criminosos deixaram o local levando uma caminhonete, uma motocicleta, televisores, joias e notebook.

Foram horas de verdadeiro terror, segundo relatou o filho do casal que tinha acabado de sair da casa dos pais com a esposa quando os criminosos invadiram o local. O assalto começou por volta das 20h dessa quarta-feira (18) e os bandidos só foram embora mais de meia noite desta quinta (19).

______________________

O filho, que é bancário e não vai ter o nome revelado por questão de segurança, disse que na casa no momento do assalto, estavam os dois irmãos de 29 e 27 anos e os pais de 55 e 54 anos. Nenhum deles ficou ferido.

______________________

“Eles reviraram a casa inteira, picharam as paredes com nome de uma facção, aterrorizaram minha família. Chegaram a passar a mão na minha irmã, mandaram ela fazer comida para eles comerem e também deram uns três tapas no meu irmão. Eles amarraram todo mundo e mandaram que ficassem deitados no chão, enquanto mexeram na casa”, contou o bancário.

Assalto ocorreu entre a noite de quarta (18) e a madrugada desta quinta (19) no Ramal do Padeiro, em Senador Guiomard — Foto: Arquivo pessoal

A suspeita é que os criminosos estavam negociando a entrega do veículo da família na Bolívia. Isso porque, o filho disse que a todo momento eles ficaram em uma ligação no celular fazendo a negociação.

Ao todo eram quatro bandidos armados com arma de fogo e terçados. Os criminosos estavam usando apenas máscaras de proteção facial e não estavam encapuzados.

“A impressão que meus pais tiveram foi essa, de que estavam aguardando as informações para atravessar com a caminhonete para o outro lado. Enquanto esperavam eles reviraram tudo. Ainda não saber ao certo tudo que foi levado, porque a casa ficou com as coisas todas fora do lugar.”

A perícia técnica foi acionada e fez o trabalho para tentar identificar os suspeitos e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade. A família tenta recuperar, ao menos, caminhonete de cor prata e placa OVG 2068 e a motocicleta modelo Biz de placa NAG 3123.

“Minha família está toda em choque com tudo que viveu nessa noite. Minha mãe já não estava bem de saúde e agora ficou pior, está em crise. É um trauma muito grande tudo isso”, concluiu o filho.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre