Começa julgamento de acusado de matar companheira a facadas com filho no colo em Rio Branco

Alessandro de Lima Magno responde por feminicídio e por integrar organização criminosa — Foto: Arquivo

Por Iryá Rodrigues

Alessandro de Lima Magno, acusado de matar a companheira, Katiane de Lima, de 23 anos, em março deste ano começa a ser julgado nesta quinta-feira (19). O júri popular começou às 8h30 na na 1º Vara do Tribunal do Júri, em Rio Branco.

O crime ocorreu no último dia 25 de março no bairro Caladinho. A jovem foi morta com ao menos três facadas no pescoço, braço e costelas, enquanto estava com o filho no colo dentro de casa.

Durante o julgamento desta quinta, devem ser ouvidas quatro testemunhas e o réu. No dia em que foi preso, um dia após o crime, ele confessou ter matado a companheira após uma discussão e foi indiciado por feminicídio.

Mulher foi morta a facadas com filho no colo durante briga com o marido — Foto: Arquivo pessoal

No inquérito da polícia consta que ele relatou que a discussão começou porque ele tinha saído de uma facção criminosa a qual pertencia e a vítima teria dito que se ele não voltasse, ela iria informar aos “irmãos” da facção e ele seria morto. Foi quando ele pegou a faca e desferiu os golpes contra ela.

Magno foi denunciado e responde pelos crimes de homicídio com a qualificadora de feminicídio e ainda por integrar organização criminosa.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre