Facções criminosas podem estar atuando na fronteira do Acre

Vários suspeitos estão sendo detidos e levados à delegacia para serem interrogados – Fotos: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Grupos de facções criminosas como o ‘Bonde dos 13’ e PCC, podem estar atuando na fronteira do Acre, precisamente nas cidades de Brasiléia e Epitaciolândia, onde aconteceu uma onda de furtos e assaltos, assustando os moradores.

Desta feita e com intuito que essas facções possam crescer na fronteira, as polícias Militar e Civil, vem atuando para combater com trabalhos de investigação e ostensivo, detendo e mandando de volta ao presídio, meliantes que podem, ou estão foragidos da Justiça acreana.

Francione Alves Peres, que tem condenação por tráfico e roubo, estava foragido da justiça e detido em Brasiléia – Foto: Alexandre Lima

Várias atuações vem acontecendo nos últimos dias, onde puderam verificar que alguns estão com alvarás de soltura, buscaram refúgio na fronteira e podem estar atuando em alguns desses delitos.

Na tarde deste sábado, numa blitz realizada pela cidade de Brasiléia, onde vários foram levados à delegacia para averiguação, localizaram Francione Alves Peres, que tem condenação por tráfico e roubo, estava sendo considerado foragido pela Justiça e tinha um mandato de prisão em aberto.

Este foi detido e conduzido à delegacia, onde foi ouvido e será reconduzido para o presídio estadual na Capital, onde irá dar continuidade à sua pena. Com essa detenção, seria o terceiro somente esta semana e os trabalhos continuam.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima