Cotidiano
Fábio pede falta em Felipe Melo no gol da derrota do Fluminense para o Botafogo
Felipe entrou de volante no lugar de Nonato aos 46 minutos. Aos 50, o jogador foi pressionado dentro da área do Fluminense por Gregore e acabou desarmado. O jogador do Botafogo apenas rolou para Luiz Henrique empurrar para o gol.

Na saída do campo, o goleiro Fábio reclamou de uma falta não marcada em Felipe Melo no lance do gol de Luiz Henrique nos acréscimos do segundo tempo.
Com Lance!
O Fluminense perdeu por 1 a 0 para o Botafogo neste sábado (21), em partida válida pelo Brasileirão. Na saída do campo, o goleiro Fábio reclamou de uma falta não marcada em Felipe Melo no lance do gol de Luiz Henrique nos acréscimos do segundo tempo.
Felipe entrou de volante no lugar de Nonato aos 46 minutos. Aos 50, o jogador foi pressionado dentro da área do Fluminense por Gregore e acabou desarmado. O jogador do Botafogo apenas rolou para Luiz Henrique empurrar para o gol.
– Na minha visão teve carga em cima dele (Felipe Melo). A bola estava dominada por ele. O cara forçou a carga. No meu ponto de vista, foi um lance muito rápido, mas parecia falta. Não sei em câmera lenta, mas tem o VAR para fazer isso. Não é possível que os caras viram que foi falta, viram que teve contato e deram o gol assim mesmo – disse Fábio.
Comentários
Cotidiano
“NÃO QUERO VOLTAR”: Homem esfaqueia ex-companheira na frente dos filhos e é preso por feminicídio em Tarauacá
Crime ocorreu após vítima recusar reconciliação; agressor invadiu casa, atacou mulher com faca na frente de três crianças, incluindo bebê de 2 meses

Policiais de plantão foram acionados 1 hora da madrugada para atender a ocorrência e quando chegaram ao local encontraram Dona Maria José de Sousa caída ao solo com ferimentos provocados por arma branca.
Um crime brutal de feminicídio chocou o bairro da Praia em Tarauacá na madrugada desta segunda-feira (14). Maria José de Sousa, 38 anos, foi esfaqueada pelo ex-companheiro Josemar de Amorim Silva após se recusar a voltar ao relacionamento. O assassinato ocorreu na frente dos três filhos do casal – dois adolescentes e um bebê de apenas 2 meses.
De acordo com o relato de uma das filhas, por volta da meia-noite, Josemar arrombou a porta dos fundos da casa e foi direto ao quarto onde Maria dormia com as crianças. Em meio à discussão, o homem – que estaria visivelmente embriagado – pegou uma faca e desferiu múltiplos golpes contra a vítima.
Maria conseguiu fugir para a rua, mas foi perseguida e esfaqueada novamente em frente à residência. Moradores ouviram seus gritos de socorro, mas quando o SAMU chegou, ela já estava sem vida.
O agressor fugiu, mas foi capturado horas depois na casa da própria mãe. “Matei porque ela não quis voltar”, confessou à polícia. A faca usada no crime foi encontrada abandonada no local.
Josemar foi preso e encaminhado à delegacia, onde deve responder por feminicídio qualificado (crime cometido na presença de filhos e com violência doméstica). O caso será investigado pela Delegacia da Mulher (DEAM) de Tarauacá.
Últimas informações:
Corpo da vítima foi encaminhado ao IML
Crianças testemunhas do crime receberão apoio psicossocial

Após exigir que Maria José reatasse o relacionamento e receber uma negativa, Josemar se armou com uma faca e passou a golpeá-la ainda dentro do quarto. Foto: captada
Comentários
Cotidiano
Dom Henrique e Djalma Batista são campeões do Open de Handebol Escolar

Foto FADE: Competição colocou em quadra mais de 200 estudantes/atletas
As equipes das escolas Dom Henrique Ruth, de Cruzeiro do Sul, e Djalma Batista, de Tarauacá, conquistaram nesse domingo, 13, no ginásio Jader Machado, em Cruzeiro do Sul, o título do Open de Handebol na categoria Sub-18.
Na categoria Sub-14, no masculino, o time do Colégio Dom Pedro II, de Cruzeiro do Sul, venceu a competição.
“Conseguimos promover um grande evento para os estudantes/atletas do Vale do Juruá. Mais de 20 equipes participaram do Open nas três categorias e a FADE cumpre a sua obrigação de levar o esporte escolar para todas as regiões do Estado”, declarou o presidente da Federação Acreana do Desporto Escolar (FADE), João Renato Jácome.
Comentários
Cotidiano
AVQ e Epitaciolândia vencem Regional do Vale do Acre e estão nas finais

Foto AVQ: Equipe do Quinarí manteve o favoritismo no torneio feminino
Os times da Associação Vôlei Quinarí (AVQ), no feminino, e Epitaciolândia, no masculino, conquistaram nesse domingo, 13, no ginásio Wilson Pinheiro, em Epitaciolândia, o título da fase Regional do Vale do Acre. As equipes estão classificadas para as finais do Campeonato Estadual de Voleibol.
“Além das equipes campeãs ainda teremos Epitaciolândia e AVQ na fase final do Estadual. As regionais irão classificar os campeões e vices”, explicou o presidente da Federação Acreana de Voleibol (FEAV), professor João Petrolitano.
Envira e Purus
Segundo João Petrolitano, a próxima Regional a ser disputada será do Envira e Purus, em Tarauacá, entre os dias 1º e 3 de agosto.
“Nossa meta é termos equipes de todos os municípios do Estado. Estamos promovendo uma competição de excelente nível”, avaliou o presidente.