Exames de idosos do Lar Vicentino internados na Upa dão negativo para Covid-19

Os idosos, um de 82 anos e outro de 68, ambos do sexo masculino, foram levados para a UPA após um morador ser contaminado com o vírus

Por Thais Farias 

Os dois idosos moradores do Lar Vicentino em Rio Branco que estavam internados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito da capital acabam de retornar para o abrigo nesta quinta-feira (16).

O resultado dos exames para detectar infecção do novo coronavírus (Sars-Cov-2) em ambos os moradores apresentou negativo para a doença. A informação foi confirmada pelo médico responsável pelo asilo, Enoque Araújo.

Os idosos, um de 82 anos e outro de 68, ambos do sexo masculino, foram levados para a UPA após um morador ser contaminado com o vírus e falecer em decorrência de complicações da doença.

De acordo com Araújo, ambos apresentam bom estado de saúde, sem nenhum sintoma de gripe ou Covid-19. Eles já se encontram no abrigo.

O médico destaca que o Lar Vicentino segue fazendo desinfecção do abrigo, tanto na área interna quanto externa. Nesta quinta-feira, mais uma série de desinfecção foi realizada no local, que abriga atualmente 53 idosos.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
ac24 Horas