fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Ex-presidiário é preso acusado de agredir a própria avó pela terceira vez em Rio Branco

Publicado

em

Os militares receberam uma denúncia de violência doméstica na residência da idosa Delfina Peralta da Silva, 78 anos

O homem é usuário de drogas e bate na idosa exigindo dinheiro para consumir entorpecentes. A mulher conta ainda que Hidelbrando já tinha outras condenações pelo mesmo crime.

ITHAMAR SOUZA

Quando a PM chegou no local, o homem já não se encontrava lá, porém, uma pessoa que mora na mesma rua informou à polícia para onde Hidelbrando havia ido. Os PMs conseguiram encontrar o acusado e efetuaram sua prisão.

O ex-presidiário Hidelbrando da Silva Figueiredo, 36 anos, voltou a ser preso pelo crime de violência doméstica, na noite desta quarta-feira (24), na Rua 6 Agosto, no Bairro 6 de Agosto, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, os militares receberam uma denúncia de violência doméstica na residência da idosa Delfina Peralta da Silva, 78 anos. O acusado, que é neto da mulher, invadiu a casa e agrediu a avó.

Segundo a avó do acusado, já é a terceira vez que ela é agredida pelo neto, e que constantemente é ameaçada por Hildelbrando, pois, ainda segundo ela, o homem é usuário de drogas e bate na idosa exigindo dinheiro para consumir entorpecentes. A mulher conta ainda que Hidelbrando já tinha outras condenações pelo mesmo crime.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao ex-presidiário, que foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), para os procedimentos cabíveis.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Não fui dispensado, pedi para deixar o Humaitá”, rebate André Lima

Publicado

em

Foto Manoel Façanha: André Lima questionou os atos de indisciplina

Após a publicação da reportagem no phdesporteclube.com.br afirmando a sua dispensa por indisciplina, o atacante André Lima trouxe outra versão para ter deixado o Humaitá neste início de Campeonato Brasileiro da Série D.

“Na verdade o pedido foi meu para deixar o Humaitá. Eles (Humaitá) não tinham outra desculpa e alegaram atos de indisciplina”, explicou André Lima.

Muita dedicação

André Lima questionou o técnico Kinho Brito apresentando os números de gols.

“Fiz cinco gols, quatro no Estadual e um na Copa do Brasil. Existiu muita trairagem. Cheguei para o jogo contra o Porto Velho e soube que não seria utilizado. Não fui cortado porque me atrasei como foi divulgado”, afirmou o atacante.

Relação com os dirigentes

Segundo André Lima, sempre existiu uma boa relação com os dirigentes do Humaitá.

“A minha relação com o presidente (Igor Cotta) sempre foi excelente. Nunca tinha trabalhado com pessoas tão profissionais. O treinador sempre me avaliou de maneira diferente por ter saído do Náuas”, declarou o atleta.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Federação programa realização do Campeonato Estadual Sub-17

Publicado

em

Foto Manoel Façanha: Inscrições para a competição poderão ser feitas até o dia 9

O departamento técnico da Federação de Futebol do Estado Acre (FFAC) abriu nesta quinta, 2, as inscrições para o Campeonato Estadual Feminino Sub-17, programado para iniciar no dia 29 deste mês.

“Realizamos esse torneio pela primeira vez na última temporada com quatro times e a meta é aumentar o número de equipes no torneio”, disse o diretor da FFAC, Leandro Rodrigues.

Competição aberta

Segundo Leandro Rodrigues, a competição será aberta para equipes não filiadas na FFAC.

“A ideia é incentivar o futebol feminino na base e por isso resolvemos abrir o torneio. Estamos esperando um bom número de equipes”, afirmou o dirigente.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Diretoria do Humaitá dispensa o atacante André Lima

Publicado

em

Foto Jhon Silva: André Lima chegou a ser relacionado para estreia no Brasileiro

André Lima não joga mais pelo Humaitá na temporada de 2024. O atacante foi dispensado do Tourão por indisciplina na manhã desta quinta, 2.

“O André vem errando desde o início da temporada. Chegou o momento de tomar uma decisão e ele não segue no Humaitá”, afirmou o técnico Kinho Brito.

Deve contratar

A diretoria do Humaitá segue no mercado em busca de reforços para o Brasileiro. Alguns nomes estão sendo avaliados e as negociações devem ser fechadas na próxima semana.

Único treinamento

Após a derrota para o Porto Velho, no Florestão, o elenco do Humaitá reapresenta-se nesta quinta, 2, no campo do Airton, e faz um único treinamento visando o duelo contra o Manaus. A partida será no domingo, às 14h30 (hora Acre), na Arena da Amazônia, em Manaus, no Amazonas.

Comentários

Continue lendo