Ex-deputado Fernando Melo sai do PMDB e assume presidência do PSB

Da redação, com ac24horas

Está batido quase batido o martelo. O ex-deputado federal Fernando Melo sai do PMDB e assume a presidência do PSB no Acre. De acordo com informações de amigos de Melo, ele estaria em Brasília, onde participa de reuniões com a direção da executiva nacional socialista.

A intermediação da saída de Fernando do Melo, do PMDB estaria sendo feita pelo senador Sérgio Petecão (PSD), que já teria o aval do presidente peemedebista, deputado federal Flaviano Melo. O PSB teria sido colocado à disposição de Petecão por Eduardo Campos.

Fica definida também a saída do PSB da Frente Popular do Acre (FPA), coligação que os socialistas integram há mais de 12 anos. As definições que destitui o diretório estadual que apoia a administração petista provocará uma revoada já anunciada elos socialistas.

A situação do deputado Manoel Morais, que chegou a afirmar que o PSB não sairia da FPA poderá se complicar. O parlamentar não aceita a possibilidade de seguir orientação partidária para fazer oposição a administração do governador Sebastião Viana (PT).

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima