Everaldo Gomes acompanha melhoramento dos ramais Jarinal e do KM 26

Acompanhando do secretário de obras do município o prefeito analisou o serviço que estava sendo realizado e disse que as maquinas são sairiam da região depois de concluir os trabalhos

WILIANDRO DERZE, assessoria PMB

Everaldo Gomes, (e), vem acompanhando de perto os trabalhos de melhoramento dos ramais com a chegada do verão na região – Foto: Assessoria

O prefeito Everaldo Gomes aproveitou a manhã dessa sexta-feira, 26, para conferir de perto os serviços de melhoramento realizados no ramal do Jarinal e do km 26, onde as maquinas da prefeitura estão trabalhando. O secretário de Obras do município, Clécio Gadelha acompanhou o prefeito para verificar de perto os trabalhos.

Em vários pontos do ramal Jarinal como do KM 26 pode se conferir que o trabalho está sendo executado como as comunidades pediram. Garantido a base do antigo ramal e arrumando o sistema de drenagem da água para evitar os acumulo de água da chuva causando os conhecidos atoleiros.

Para o prefeito as reuniões que vem fazendo na zona rural são para definir também a execução de trabalhos de recuperação de ramais. O que vai garantir o trafego dos veículos que fazem o transporte escolar todos os dias para escolas próximas.

Quando o prefeito se reuniu com moradores dos ramais foi para traçar prioritariamente atividades de melhoramento de ramal, que iria garantir o transporte escolar. Como prometeu o prefeito organizou o planejamento das áreas prioritárias e em alguns lugares os trabalhos já estão sendo executados, como nos ramais Jarinal e km 26.

“Temos um grande desafio que é contemplar nossa comunidade rural. A qual tenho um maior apreço e carinho, tendo em vista que são os que mais sofre com as dificuldades de acesso, produção e apoio do Poder Público e farei de tudo para a nossa gestão está sempre presente, seja na zona urbana ou rural. Precisamos ouvir e atender as necessidades da população, e não querer fazer o que achamos que vai ser melhor. O melhor é dito pela população e temos que executar”, disse o prefeito Everaldo.

O secretário Clécio Gadelha disse que todo o trabalho nos ramais Jarinal e KM 26 serão concluídos. “Assumimos um grande compromisso juntamente com o prefeito e com nossa população rural de ajudá-la e vamos organizar todas as reivindicações ou indicações que surgirem vendo as prioridades”, destacou Gadelha.

Com a chegada do verão e trabalhos por parte da Prefeitura, o escomaneto e trafegabilidade passa a ser garantido – Foto: Assessoria

No intervalo para o almoço o prefeito juntamente com o secretário e os demais assessores almoçaram no local. O que deixou claro que o antigo vereador e agora prefeito Everaldo, não deixo as raízes humildes e continua perto da população e principalmente dos trabalhadores que estão o ajudando em sua administração.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima