Estudante de medicina chega a Rio Branco para passar férias e é morto com 5 tiros

O corpo de Ismael permaneceu no Instituto Médico Legal (IML) até o meio dia desta segunda.

“Capote” foi morto com cinco tiros.

Da Agência ContilNet

Um homem identificado pelo apelido de “Capote”, assassinado próximo ao Posto Trevo, localizado no final da avenida Antônio da Rocha Viana, na manhã desta segunda-feira (13), em Rio Branco, é o estudante de medicina Ismael da Costa Melo, 37 anos.

Ele estuda em Cochabamba e havia chegado a Rio Branco há poucos dias. Ismael foi morto com cinco tiros de revólver, quando tomava café em uma lanchonete, por volta das 10 horas da manhã.

No momento em que foi alvejado, a vítima estava com sua esposa. Familiares contam que ele tinha uma rixa antiga com um homem conhecido por Marcelo.

O assassino teria chegado em uma motocicleta, entrada na lanchonete e matado o estudante na frente da esposa e de populares que se encontravam no local.

O corpo de Ismael permaneceu no Instituto Médico Legal (IML) até o meio dia desta segunda. A polícia identificou um suspeito, mas ainda não divulgou seu nome.

Acadêmico de medicina estava a poucos dias em Rio Branco, quando foi surpreendido por homem que disparou cinco vezes – Foto: Internet

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima