Estelionatário é preso acusado de aplicar golpe em hotéis no Juruá

Abraão Lincon da Silva Paiva, 23 anos, foi preso em Cruzeiro do Sul nesse fim de semana, acusado de estelionato e furto. Morador de Rio Branco, ele se hospedavam em hotéis para furtar os bens de outros hóspedes. Além disso, segundo a polícia, o rapaz não pagava pelo consumo e hospedagem.

Antônio Junior foi uma das vítimas, de quem o acusado levou sua mochila, junto com outros bens. “Sai para trabalhar e quando cheguei umas seis e meia da tarde, vi que estava faltando alguns pertences meus, ele levou inclusive a cueca do meu companheiro de quarto. Me admirei que ele não levou o notebook que estava em cima da cama”, disse.

Ao se hospedar em um dos hotéis roubados, o acusado se identificou com nome falso. Além dos golpes dados em dois hotéis, Abraão ainda furtou um celular e cerca de R$2,5 mil de uma empresa de transporte rodoviário do município. Há cerca de uma semana ele rondava o local, prestando serviços voluntários para a empresa, ajudando ainda os clientes.

Abraão foi indiciado nos crimes de furto, estelionato e outras fraudes. Por não ter sido autuado em flagrante o acusado foi interrogado, indiciado e liberado para responder em liberdade.

Da redação, com informações do site Tribuna do Juruá

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima