O que era para ser uma reunião para se chegar a um consenso sobre a escolha do nome a vice da candidata a prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem (PT), quase termina em pancadaria na noite de ontem.
A discussão que, a princípio começou calma, virou uma grande confusão. Os cinco candidatos à vaga, Zemar (PRB), Lacerda (PCdoB), professor Eduardo (PDT), Jonas (PROS) e Carlinhos do Pelado (PSB) no curso da reunião não se entenderam sobre os critérios e partiram para a briga, sendo contidos pelos presentes.
A reunião, que começou às 16 horas acabou às 19 horas entre gritos, palavrões e ameaças de agressões físicas. A candidata Fernanda Hassem (PT), que manobra para ter como o seu vice o vereador e amigo da família, Carlinhos do Pelado (PSB), não estaria querendo aceitar outro nome.
Foi marcado um novo encontro para a próxima segunda-feira, mas Zemar, de todos os postulantes o que tem mais votos pessoais, saiu aos gritos dizendo que não participaria e a partir daquele momento estava fora da FPA, por suposta orientação do deputado federal Alan Rick (PRB), que estava na cidade.
Segundo foi dito após o quase embate, dois desses partidos poderão se coligar com o PMDB ou PSDB, fortalecendo as chapas da atual administração, ou candidatura do empresário Manoel Prette.
Fonte: ac24horas.com