Dois de 17 e um de 19: Policia Civil fecha mais um ponto de drogas em Xapuri

Cerco feito na casa onde os jovens vinham traficando drogas.

Alexandre Lima

Poucos dias após fechar um ponto de drogas e prender duas mulheres, os agentes da delegacia da cidade de Xapuri, sob autorização do delegado Cristiano Bastos e coordenada pelo investigador Eurico Feitosa, realizaram uma nova operação no intuito de combater o tráfico de entorpecentes no município.

Desta vez, os agentes chegaram até uma casa localizada bairro da Cageacre e prenderam em flagrante por tráfico de droga, dois jovem que vieram da capital Rio Branco, para comercializar entorpecentes na cidade de Xapuri.

Droga apreendida na casa que seria comercializada pela cidade.

A ação aconteceu por volta das 11 horas desta segunda-feira, dia 6, quando a equipe detiveram dois menores de 17 anos. A dupla ia depositar na casa lotérica no centro da cidade, uma quantia de R$ 2.159,00 na conta de um desconhecido, suspeito de envolvimento com trafico de droga.

Momento da prisão de Leandro no centro da cidade.

De acordo com as informações, os menores na companhia de Leandro da Silva Uchoa (19), estavam praticando venda de droga em uma casa no bairro da Cageacre. Após o cerco e posterior vistoria no interior, foi encontrado 58 trouxinhas de crack e uma pedra pesando 75 gramas, que seriam comercializadas pela cidade.

Também foi levantado que Leandro e um dos menores, teriam se mudado da capital a pouco dias para comercializar drogas em Xapuri e contaram com apoio com outro menor da cidade, que teria conhecimento com o mercado do tráfico local.

Todos os três foram conduzidos para a Delegacia, onde o Delegado Cristiano Bastos, realizou todos os procedimentos cabíveis contra os acusados, para depois encaminhar ao Juizado da Comarca.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima