Escola do Servidor ministra curso para servidores do Alto Acre

A Prefeita, Fernanda Hassem, participou na quarta-feira, 26, no auditório do Centro de Educação Popular, da abertura do curso sobre “Qualidade no atendimento e Postura Profissional”, uma realização da Fundação Escola do Servidor Público do estado do Acre (Fespac) ligada a secretaria de Gestão Administrativa (SGA).

O curso terá duração de dois dias, para 50 servidores do Estado e dos municípios de Brasiléia e Epitaciolândia, e  será ministrado pela especialista em Gestão de Pessoas e Coach  Profissional, Maria  Aparecida Silveira.  Já estão confirmados para o mês de maio, outros cursos para o Alto Acre sobre Desenvolvimento de Lideres Motivadores, Introdução a Gestão  de Projetos Ágeis, Peculiaridades e Nulidades do Processo Administrativo e SICONV-Proposição, Prestação de Contas e OBTV.

“Eu quero agradecer a prefeitura de Brasiléia especialmente que está nos dando total apoio nesse trabalho onde a escola do servidor está chegando com uma bateria de cursos para os servidores do alto acre. O mais importante é que teremos outros cursos de suma importância para o servidor público, e para encerrar teremos uma palestra sobre a previdência social dentro do cenário brasileiro”, disse a diretora -presidente da Fespac, Heloísa Pantoja.

A secretária de Saúde, Terezinha Ribeiro Flores,  do município de Epitaciolândia também participou da abertura.

“Esse é um momento especial de formação da nossa equipe, e para saúde  o atendimento é fundamental. Nessa crise precisamos unir forças e superar as dificuldades existentes”, falou.

A Prefeita, Fernanda Hassem, falou da importância do curso para a equipe.

“Nós colocamos a prefeitura à disposição da escola  para que outros cursos sejam ministrados  e nossos servidores possam ter mais conhecimento. Nossa equipe é prioridade  e vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para investir na formação.  Essa primeira capacitação é providencial, e nossos moradores merecem um atendimento de qualidade e muito respeito. Nossa meta é oferecer esse curso para toda nossa equipe da prefeitura”, finalizou a prefeita, Fernanda Hassem.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima