Escola do Estado ficará isolada por serviço mal feito do Ruas do Povo

Fotos de Ermeson Frazao/Facebook

Alexandre Lima, da redação

O que era previsto aconteceu na cidade de Epitaciolândia. O trabalho mal projetado como muitos feito pelo governo do Acre, através do programa Ruas do Povo no Estado neste ano que finda.

O acesso à uma escola estadual que sequer foi inaugurada e que também sofreu pela construção mal feita, terão de fazer uma longa volta pelo Bairro José Hassem para acessar o ramal Fontenele de Castro, ou se arriscar passar pela fonte feita pelo Município no ano de 2012.

Moradores e estudantes vem sofrendo desde o início do inverno com as chuvas, que vem destruindo as cabeceiras da ponte. Isso está ocorrendo devido o trabalho mal feito de desvio da água que escorre pela rua abaixo e acumula num dos cantos causando erosão.

Segundo foi levantado, nenhum representante do Ruas do Povo foi até o momento no local para tentar amenizar o trabalho mal feito no início do ano. A denuncia sobre o descaso do Estado foi feita a cerca de um mês e nada foi providenciado desde então.

Moradores estão revoltados com o descaso e estão publicando fotos em redes sociais para alertar autoridades competentes para que algo seja feito. A prefeitura analisa acionar o Estado no Ministério Público já que o programa Ruas do Povo está destruindo a ponte erguida pelo Município.

Matéria relacionada:

Ruas do Povo poderá isolar escola, ramal e bairro na cidade de Epitaciolândia

Reveja matéria em vídeo com Marcus José e Marquinho Filho feita no dia 24 de novembro passado.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima