Epitaciolândia poderá ganhar o primeiro condomínio fechado do Alto Acre

Prefeito Sérgio Lopes, destacou a importância de investimentos que trarão o desenvolvimento e aquecimento no mercado local – Foto: Alexandre Lima

Aconteceu na manhã deste sábado, em Epitaciolândia, uma reunião encabeçada pelo prefeito do município, Sérgio Lopes, onde contou com a presença de empresários, instituições financeiras, empresas da área de construção e convidados, para anunciar um grande empreendimento na área de habitação.

Representante da empresa que é lotada em Porto Velho (RO), esteve presente e falou dos primeiros passos para o início do empreendimento que deverá oferecer cerca de 240 apartamentos divididos em prédios que serão construídos próximo à cidade, as margens da BR 317.

Flávio Correia, um dos diretores da empresa Siin – Soluções Imobiliárias Inteligentes, que já estão na fase de escolha e preparação do terreno – Foto: Alexandre Lima

Segundo Flávio Correia, um dos diretores da empresa Siin – Soluções Imobiliárias Inteligentes, já estão na fase de escolha e preparação do terreno. O projeto final será apresentado em data futura aos possíveis clientes, e os primeiros investidores interessados já poderão procurar a empresa em breve.

Segundo o Prefeito, esse investimento vai fortalecer o aquecimento da economia local, uma vez que irá gerar emprego e renda. “Nosso Município só te a ganhar com esses empreendimentos com arrecadação de impostos em geral, além de estarem trazendo opções de melhoramento em habitação com qualidade para a região do Alto Acre”, destacou o prefeito.

Veja vídeo abaixo:

Conheça a página da empresa no Instagram abaixo:

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima