Enquanto Sebastião diz que investiu milhões na saúde do Acre, falta lençol em cama de hospital

O governador do Acre, Sebastião Viana (PT), foi citado por um jornalista em sua página do Facebook, falando dos investimentos na saúde, onde se gasta mais de R$ 600 milhões por ano e do esforço de sua administração para manter.

Destaca as vezes, da falta de alguns medicamentos que somente se lembram quando faz falta nas unidades hospitalares, insinuando que deixam faltar para poder reclamar. Nas poucas linhas, se vangloria dizendo que o povo acreano irá sentir sua falta e estará trabalhando na saúde vendo o caos e ‘uma realidade dramática’.

Infelizmente, a postagem não foi bem vista pelos leitores do jornalista que, mais recebeu crítica do que elogios, sendo lembrado de problemas existentes. Coincidentemente, uma moradora da cidade de Brasiléia postou também no Facebook, uma reclamação.

A moradora se mostrou indignada pela falta de lençóis para as camas do hospital de clinicas Raimundo Chaar, sendo necessário levar de suas casas e forrar. “Imagina quem mora na zona rural (…), tenham piedade dos pobres!”, desabafou.

Lembrando que o hospital Raimundo Chaar vem sendo sucateado, enquanto o novo que iniciou as obras em 2013 e deveria ser entregue em 2014, está com suas obras paradas e sem data para iniciar.

Postagem feita por uma moradora da cidade de Brasiléia, reclamando da falta de lençóis no hospital.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima