Enfermeira sobrevive após carro ter motor arrancado em acidente na 317

Alexandre Lima

Um acidente ocorrido por volta das 7h45 deste domingo, dia 27, na BR 317, sentido Epitaciolândia/Xapuri, impressionou pela violência em que deixou o veículo Hundai/HB20, placas NAG 5161, sem o motor e a motorista apenas com escoriações leves pelo corpo.

Segundo foi apurado pelo socorristas dos Bombeiros, Katery de Souza Vale (33), se deslocava da capital (Rio Branco), para Brasiléia, onde trabalha como enfermeira no Hospital de Clínicas Raimundo Chaar, quando aconteceu o acidente.

A mesma teria dito que pode ter cochilado na direção e uma depressão que existe na BR, pode ter ajudado para que a mesma perdesse a direção e fosse de encontro a uma das árvores que tem as margens. O impacto foi tão grande que o motor do veículo foi arrancado e lançado cerca de 70 metros ao lado de um muro.

Milagrosamente, Katery que estava de cinto de segurança, contou com o airbag que impediu que sofresse maiores danos com a batida do veículo. A enfermeira que não corria risco de morte, foi conduzida ao hospital pelos bombeiros e ficaria em observação por algumas horas, para depois ser liberada.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima