Acre

Em Rio Branco, homem em situação de rua é agredido a golpes de ripadas por dívida com traficantes no Papoco

Ismaily Barbosa de Melo, 39 anos, sofreu brutal agressão após não conseguir quitar débito com traficantes na região conhecida como Papoco.

Na noite desta quinta-feira, um morador em situação de rua, identificado como Ismaily Barbosa de Melo, foi vítima de uma violenta agressão a golpes de ripas na região do Papoco, situada no bairro Dom Giocondo, nas proximidades da região Central de Rio Branco.

De acordo com relatos de Ismaily, ele estava endividado com traficantes locais e não possuía recursos para quitar o débito relacionado a entorpecentes. Ao tentar adquirir mais drogas a crédito, foi surpreendido por diversos homens munidos de ripas e pernambucanas. A vítima sofreu diversos golpes, mas conseguiu escapar correndo e buscou ajuda junto a um grupo de militares que realizavam patrulhamento motorizado próximo ao Fórum Barão do Rio Branco.

Os policiais militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básica para prestar os primeiros socorros. Após avaliação, Ismaily foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada, apresentando estado de saúde estável.

Até o momento do fechamento desta matéria, os policiais militares realizaram rondas na região em busca dos agressores, mas nenhum deles foi detido. A Polícia Civil não foi acionada para investigar o caso.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima