fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

Em jogo de cinco expulsões, Fluminense vence o Flamengo e espanta a crise

Publicado

em

Lance!

Confusões marcam final da partida, mas equipe de Diniz se impõe no segundo tempo e derrota rival mais uma vez para se recuperar no Brasileirão

Sobraram expulsões para ambos os lados – duas para cada nos minutos finais e o tricolor David Braz ainda no primeiro tempo -, mas o Fla-Flu da tarde deste domingo, no Maracanã, foi repleto de emoção. O Fluminense derrotou o Flamengo por 2 a 1, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. Ganso e Nathan fizeram para o Flu; Gabi marcou o do Rubro-Negro.

A equipe comandada por Fernando Diniz chega aos 48 pontos e assume a vice-colocação do Brasileirão – ainda pode ser ultrapassado pelo Internacional no decorrer da rodada. O Flamengo, com 45, está na 4ª colocação.

Por conta da Data Fifa, as equipes terão um intervalo de 11 dias até o próximo jogo. Ambos os times só voltam aos gramados no dia 28, uma quarta-feira, às 19h. O Flamengo enfrentará o Fortaleza no Castelão; o Fluminense medirá forças com o Juventude no Maracanã.

A MIL
A partida começou quente. Antes mesmo do primeiro lance de perigo para qualquer uma das equipes, David Braz, do banco de reservas, foi expulso. O zagueiro do Fluminense reclamou muito após a marcação de um lateral para o Flamengo.

QUEM NÃO FAZ…
Em campo, o Fluminense não abriu mão da filosofia de jogar curto e sair jogando com toques desde o campo de defesa. O Flamengo pressionava alto e em uma das oportunidades roubou a bola perto da pequena área, mas Gabi não conseguiu finalizar. Outro lance de perigo foi quando Pedro achou Arrascaeta com um passe digno de camisa 10, mas o uruguaio parou em boa defesa de Fábio.

Foram os tricolores, porém, que terminaram o primeiro tempo felizes. Já na reta final, André lançou Matheus Martins. O garoto finalizou fraco, mas Santos não defendeu. No rebote, Cano foi derrubado por Léo Pereira dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Ganso abriu o placar.

FÁBIO SALVA O FLU!
​O Flamengo voltou do intervalo querendo correr atrás do prejuízo e pressionando o rival, mas o Rubro-Negro parou em Fábio. O goleiro do Fluminense fez, no mínimo, duas boas defesas em chutes de De Arrascaeta e foi fundamental para manter a vantagem do Tricolor.

É O FLU!
O Fluminense cresceu no jogo com o passar do tempo e passou a colocar o estilo de jogo de toques. O Tricolor dobrou a vantagem com uma pitada de ‘malandragem’. Ganso cobrou rápido uma falta que sofreu no meio-campo, Cano recebeu com liberdade, driblou Santos e cruzou. A bola sobrou do outro lado e, em novo cruzamento, Nathan apareceu livre para cabecear.

TEM ESPERANÇA?
Dorival Júnior lançou o time para frente e o Flamengo não demorou para dar uma resposta. Minutos depois do gol do Fluminense, Gabi aproveitou uma confusão dentro da área e, em bate-rebate, completou para o fundo das redes. A torcida passou a empurrar acreditando numa reação.

CENAS LAMENTÁVEIS
O clima esquentou de vez na reta final do jogo. Marinho, Felipe Melo e Manoel se estranharam por conta de uma falta no campo de ataque do Flamengo e a confusão foi instaurada de vez, com discussões e até empurrões. Dos três, apenas o volante do Fluminense não foi expulso.

Não parou por aí. Neste mesmo balaio, Caio Paulista e Éverton Cebolinha também se envolveram em outra confusão. O atacante do Flamengo botou as mãos no pescoço do lateral tricolor, que revidou com uma tentativa de cabeçada. Os dois também foram expulsos. 

QUE PRESSÃO!
O Flamengo tentou, martelou e até teve uma chance clara – Victor Hugo desperdiçou um chute livre dentro da pequena área -, mas não furou o bloqueio do Fluminense na reta final do jogo. Melhor para os tricolores, que conseguiram uma importante vitória e espantaram qualquer possibilidade de crise.

FICHA TÉCNICA
Flamengo x Fluminense

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Horário: 18/09/2022, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Danilo Simon Manis (SP) e Rodrigo Corrêa (RJ)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira (SP)
Gramado: Bom
Público e renda: 55.170 presentes / R$ 2.720.364,50
Cartões amarelos: Gabi (FLA); David Braz [no banco], André, Fábio, Nathan e Samuel Xavier (FLU)
Cartões vermelhos: Marinho e Éverton Cebolinha (FLA); David Braz [no banco], Manoel e Caio Paulista (FLU)

Gols: Ganso (0-1, 44’/1ºT); Nathan (0-2, 30’/2ºT); Gabi (1-2, 36’/2ºT)

FLAMENGO: Santos; Rodinei (Matheus França 46’/2ºT), David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís; Thiago Maia (Victor Hugo 37’/2ºT), João Gomes (Vidal 26’/2ºT); Éverton Ribeiro (Marinho 37’/2ºT), De Arrascaeta (Éverton Cebolinha 26’/2ºT); Gabi, Pedro. Técnico: Dorival Júnior.

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel, Caio Paulista; André, Martinelli (Felipe Melo 40’/2ºT); Matheus Martins (Nathan 20’/2ºT), Ganso (Yago Felipe 45’/2ºT), Arias (Cris Silva 45’/2ºT); Cano (Willian 45’/2ºT). Técnico: Fernando Diniz.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Juliette abre álbum do fim de semana na praia com namorado e bichinhos: ‘Te amoo ‘

Publicado

em

Por

Juliette está aproveitando o fim de semana ao lado de seu namorado, Kaique Cerveny, e alguns amigos, e neste domingo (27.04), a ex-BBB abriu o álbum de fotos para os seus seguidores.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Em Fernando de Noronha, Deborah Secco curte praia com a filha: ‘Look de hoje’

Publicado

em

Por

Deborah Secco, de 44 anos, segue aproveitando os dias de descanso em Fernando de Noronha na companhia da filha, Maria Flor, de 8 anos. Recém-solteira, a atriz está no arquipélago em Pernambuco, e diariamente compartilha novos cliques da viagem.

Deborah também postou na rede social uma nova foto ao lado da filha, onde exibem a produção escolhida para mais um dia de praia. “Look de hoje”, escreveu ela na legenda da publicação que aparecem posando em frente ao espelho.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Belo ganha festa surpresa de fãs em camarim de show em Recife: ‘Uma festa’

Publicado

em

Por

Belo e o grupo Soweto fizeram mais um show para seus fãs na madrugada deste domingo (28), em Recife, Pernambuco. Antes de iniciar o espetáculo, o pagodeiro recebeu em seu camarim fãs de várias partes do Brasil, que prepararam uma festa surpresa para ele em comemoração aos seus 50 anos de idade, completados no último dia 22.

O artista, que se separou recentemente de Gracyanne Barbosa, com quem foi casado por 15 anos, ficou muito feliz com a surpresa de seus seguidores.

No palco, a apresentação durou mais de 3 horas e o público cantou em coro. Sorridente, Belo disparou: “A troca de energia nesse momento está sendo muito importante para mim. Muito obrigado”. Durante a canção Chuva de verão, o pagodeiro mudou a última frase do refrão para “Fiquei solteiro”.

Fonte: TOP FAMOSOS

Comentários

Continue lendo