Eletrobras Distribuição Acre anuncia reforço das equipes durante o Carnaval e dá dicas de segurança

A Eletrobras Distribuição Acre informa que durante o período de Carnaval, Rio Branco e cidades do interior terão um reforço nas equipes de plantões para garantir o fornecimento de energia para os foliões. A Concessionária tem como plano evitar e resolver supostas eventualidades elétricas que possam atrapalhar a festa carnavalesca.

Na capital acreana, a Eletrobras Acre disponibilizará oito equipesde plantão, um caminhão para manutenção pesada e outro para rede energizada, os quais ficarão em pontos estratégicos para atendimento emergencial, se necessário. Como por exemplo, no tradicional Carnaval da Gameleira e o Carnaval do Conjunto Esperança.

Das 18h do dia 05/02 até as 03h da madrugada de 11/02, o Centro de Operação Integrado da Capital trabalhará com uma escala adicional de Operadores e Gerentes da empresa ficarão de sobreavisopara possíveis contingências.

Dicas de Segurança

A Eletrobras Acre orienta os foliões para não colocarem enfeites e nem jogar objetos e serpentinas na rede elétrica. Não subir em postes, marquises ou árvores próximas à rede elétrica. Esteja atento: Fique longe da fiação!

A Central de Atendimento funcionará 24hs no número 0800 647 7196.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima