“Depois de tudo que o Fernando passou voltar ‘prali’, ele deve ter um motivo muito forte, mas não vou entrar neste mérito não”, declarou o senador do PSD.
O senador Sérgio Petecão (PSD), principal articulador da filiação de Fernando Melo ao PMDB em 2011, quebrou o silencio e falou sobre o retorno do ex deputado federal à Frente Popular do Acre (FPA).
Ele afirmou que não recebeu sequer uma ligação de Melo falando do assunto, que considera natural mudança no campo político e encerrou alfinetando o ex-parceiro de campanhas políticas. “Não será o primeiro e nem será o último a se vender para o governo”, diz.
Questionado sobre a parceria que tinha com Fernando Melo, que anunciou esta semana que se filiará ao PROS e, portanto, retornará a Frente Popular do Acre, Petecão diz que não recebeu uma ligação sequer justificando a mudança de postura do ex-parceiro de bloco político.
“Eu não estou querendo falar muito sobre o assunto porque o Fernando não me ligou, ele não falou comigo ainda, mas neste nosso Estado é tão normal este tipo de coisa”, declarou.
Petecão afirmou que a amizade com Melo segue intacta e diz acreditar que o ex-deputado deve ter um motivo muito forte para justificar o retorno à FPA. “Depois de tudo que o Fernando passou, voltar prali… Ele teve ter um motivo muito forte, mas não vou entrar neste mérito não”, declarou.