Durante visita ao hospital Regional do Juruá, Rocha reafirma compromisso com a instituição

Assessoria
O deputado federal Major Rocha (PSDB), esteve em visita ao Hospital Regional do Juruá, em Cruzeiro do Sul, na tarde desta segunda-feira, 03, e apresentou uma emenda no valor de mais de um milhão de reais que beneficiará o hospital.
Rocha em conversa com o diretor-geral do hospital, Dr. Marcos Lima, reafirmou seu compromisso com a saúde do Acre e em especial a saúde pública do Juruá.
“Sei o tamanho da importância desta emenda para a saúde publica e para o Hospital Regional do Juruá, sou militar de carreira, mas sei que a saúde de nosso estado sofre com a ausência por parte do governo, apesar do governador ser médico, o mesmo tem feito pouco caso com a saúde publica. Ele se preocupa mais em investir em publicidade do que cuidar da saúde de nossa gente”, destacou o tucano.
O diretor-geral do hospital agradeceu o empenho do deputado na luta pela melhoria nos serviços daquela unidade hospitalar.
“É bom poder saber que há parlamentares que se preocupam com a saúde de nosso estado e buscam investir suas emendas para suprir as necessidades da saúde pública”, revelou Lima.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima