Duplo homicídio e uma tentativa de homicídio na Zona Rural do Município de Capixaba

As informações complementares que acabam de chegar a nossa redação sobre a violência na Zona Rural do Munícipio de Capixaba, foi maior do que o anunciado anteriormente.

As fotos divulgadas nas redes sociais, mostram duas pessoas executadas e uma terceira foi baleada de raspão na altura das costas.

Esses homicídios e a tentativa de homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira (23), na Zona Rural do Munícipio de Capixaba conhecido como Assentamento Campo Alegre.

O primeiro jovem morto recebeu cerca de quatro tiros nas costa e foi identificado até o momento como Edson Cordozes, já o segundo morto ainda não teve o nome revelado e nem a vítima da tentativa de homicídio.

A Polícia Militar, Polícia Cívil e a Perícia Criminal, estiveram no local realizando investigação, colhendo provas, testemunhas e vestígios, que possam levar a identificação dos criminosos.

Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) em Rio Branco, para passarem pelos exames cadavéricos e serem liberados para as famílias.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima